terça-feira, 2 de abril de 2019

POR QUE AS HORAS DO MEU DIA SÃO CURTAS E NÃO PERMITEM EU FAZER ALGO MAIS NA VIDA?




Ontem, cumprir o horário
Na entidade pública,
Aonde faço o necessário
Para ganhar grana justa.


Daí então, fui a casa sim,
De meu filho Alejandro,
Pra pôr tintim por tintim
Cerâmicas, pois faltando


Fazer ainda um trabalho
Que o dia não permitiu
Eu fazer no meu atalho
No domingo. Pois sumiu


O sol e as horas também.
Então, ontem, fui concluir
Esse trabalho que tem
Um brilho diferente aqui


No Distrito de Bananeiras.
Agora, só falta fazer sim,
Uma pintura nas beiras
Das cerâmicas. Pra mim


Fazer isso, é preciso Deus
Permitir um dia de saúde,
Paz e amor no viver meu,
Ainda ter fé e boa virtude.


Após um dia trabalhado
Numa entidade pública,
Onde faço de bom grado
Meu trabalho. São curtas


Essas horas do meu dia
Em que trabalho com fé,
Alacridade, paz, sabedoria
E amor a Jesus de Nazaré.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 02/02/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...