segunda-feira, 29 de abril de 2019

“QUESTÃO DE GOSTO NÃO SE DISCUTE”. DIZIA A MINHA MÃE. ENTÃO A DECISÃO É TUA



Poeta Mário Querino 29/04/2019


Alguém indagou assim:
“Amigo, você ainda ajuda
Grupo religioso?” Falei:
Quem enche pança de Judas,


É bomba. Isso mãe já dizia
Quando eu era criança.
É claro, não tenho inveja
De nenhuma liderança,


Mas não vou contribuir
Para crescer a corrupção
Em nome do meu Senhor
Jesus Cristo, sobre o chão.


Porque Ele é meu Amigo
E tem me orientado bem,
Para eu discernir o certo
Do errado, Ele também


Exige bom testemunho,
Para que o seu nome
Não seja escandalizado
Aqui entre os homens.


Então, se o meu coração
Almejar ajudar na Terra,
Eu ajudo diretamente
Alguém no pé de serra.


Seja com uma palavra
Amiga ou seja, com ação,
Mas sinto muito amigo,
Não alimento corrupção,


Principalmente em nome
Do Amigo Jesus Cristo.
Se eu estiver roubando
A Deus como a Bíblia isso


Diz no livro de Malaquias, (Ml 3.6-12)
Vou continuar roubando
Por falta de credibilidade...
Não ficarei alimentando


Essa corrupção em nome
Do Senhor Jesus Cristo.
Pois Ele é o meu Amigo,
E sei que Ele detesta isso.


E também já ouvi de mãe:
“Quem enche pança de Judas,
É bomba.” Eu não faço isso,
E sou cônscio, sem dúvidas.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...