sábado, 20 de abril de 2019

COMO ESTÁ SENDO O DIA DE SÁBADO DE ALELUIA, ATÉ AQUI NO DISTRITO DE BANANEIRAS?




Hoje, já no final da tarde,
Houve Missa no Distrito,
É óbvio, foi até à noite,
Porém, tudo estava lícito


Sem nenhum problema.
O Silêncio era agradável,
Nenhum carro de som
Agiu, foi sim, controlável    


Esse período da Missa.
Porém, agora está sim,
Um Paredão tocando,
Há gente achando ruim,


Mas muita gente acha
Lindo e bom para o dia
De Sábado de Aleluia,
Todos têm sua alegria.


E todos já são cientes
De qualquer resultado,
Então, quem sou eu
Pra deixar controlados




Do jeito que eu gosto?
Ninguém aqui é robô
Pra ser um controlado,
Nem Jesus, o Senhor,


Quis controlar gente.
Pois a pessoa é franca,
Para escolher o atalho
Que lhe traz esperança


De uma vida agradável
No planeta Terra,
E é livre para escolher
A trilha no pé de serra.


Ora, questão de gosto,
Não se discute não.
Quem sofrerá o efeito?
Quem viveu a situação.


Claro, o que incomoda,
Eu deixo lá quietinho,
E tudo que me edifica,
Uso no meu caminho.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 20/04/2019



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...