terça-feira, 16 de abril de 2019

QUEM FAZ O BOM AMBIENTE É O FUNCIONÁRIO E QUEM FAZ O BOM FUNCIONÁRIO É O ESPAÇO




Hoje, parei para pensar
E perguntar a Deus:
Senhor, será que no Céu
Aonde o espírito meu


Ficará, é idêntico aqui,
Aonde fico trabalhando
Durante o meu dia,
Neste cantinho baiano?


Será que terei esta visão
Quando estiver no Céu?
Sentirei esta brisa suave
E relacionamento fiel


Como neste ambiente?
Verei pássaros ao redor
Cantando para mim?
Eu mereço lugar melhor


Do que este aonde fico
O meu dia tranquilo?
Se no Céu for melhor,
Já confesso sem sigilo:


No dia em que Deus
Quiser me chamar,
Eu largarei tudo isso,
E vou Consigo morar.


Porque até aqui eu não
Tinha encontrado
Um ambiente agradável
E assim tão sossegado.


Nem na minha própria
Casa me oferece beleza
E um visual poético
Inspirado na Natureza,


Como tenho no espaço
Aonde passo meu dia.
É claro, somente falta
A presença de D. Maria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 16/04/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...