segunda-feira, 29 de abril de 2019

QUANDO A VIDA ESTÁ INDO BEM, O TEMPO VOA TAMBÉM





O mês de abril se vai,
Tudo ocorrendo bem.
E já peço a Deus Pai,
Que eleve também


Nossa fé, paz e amor,
Sobretudo, a justiça
Seja feita com rigor.
Só assim a gente fica


Dentro das normas.
Quando Deus quer
Abençoar, Ele inova
E eleva a nossa fé.

Claro, pela fé que há
No meu coração,
Não posso ganhar
O elevado galardão.


Pelo que sou na vida,
Sou um cara satisfeito,
E aos amigos e amigas,
Confesso deste jeito.


Pois sou consciente
Que tudo isso passa,
E a vida da gente
Perde até a graça


De viver no planeta,
Intitulado Terra.
Não me arde cabeça
Neste pé de serra.


Voltando ao passado,
O meu presente é rico,
E me deixa sossegado
Com um salário lícito.


Claro, é o mínimo,
E desconta algo sim.
Porém, o Pai Divino
Dá o melhor pra mim.


Até aqui minha família
É pacífica e controlada,
Segue por boa trilha
E é sim, abençoada


Por Jesus Cristo.
É um dos motivos
De ser feliz no Distrito,
Meu cantinho querido.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 29/04/2019
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...