sexta-feira, 20 de novembro de 2020

CARA, SE TEM CARA QUE INTERPRETA SOTAQUE, ESSE CARA SOU EU


 

Mário Querino 20/11/2020

Ó cara, para a gente

Ouvir um sotaque

De gente sem noção,

Não carece destaque,

 

Basta ser um curioso

E entender um pouco

Mais do que gente

Que acha que é louco

 

O cara que tem visão

Naquilo que edifica

A Comunidade e faz

Tudo com justiça,

 

Fé, amor e por amor.

Então, gente assim

Neste planeta terra,

É tintim por tintim,

 

Apontado por gente

Que almeja seu lugar.

Mas tudo tem sim,

O controle de Jeová

 

Que define aonde

Gente chegará sim,

Sem a visão de algo,

Que não cabe a mim.

 

Então, que a Terra

Suba ou o Céu desça,

Eu preciso viver sim

Neste vasto Planeta,

 

De qualquer jeito.

Então, que pegue

Fogo em Bananeiras,

O meu viver segue,

 

Entre esta gente sim,

Que testa e provoca

Para colher na boa,

E após fechar a porta.

 

Então, cada palavra

Que eu aqui ouço,

Eu ponho na poesia

Com ledice e gosto,

 

Porque poesia é vida

E quero dar vida sim,

Com amor e justiça,

A esta gente até o fim.

 

Então, quem almeja

O mal para mim,

Receba com prazer

Pra ser feliz até o fim

 

O meu terno coração

Em forma de poesia.

As suas palavras más

Demudo em alegria

 

Para você viver feliz

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...