sábado, 7 de novembro de 2020

SE CUIDARMOS BEM DA VIDA NA TERRA, O SENHOR DEUS PODE PROLONGAR OS NOSSOS DIAS DE VIDA JÁ PREVISTOS PARA 70 OU 80 ANOS

 


Mário Querino 07/11/2020


A vida continua, o labor

Segue durante esta vida

Que tenho no planeta

Terra ao lado de Marisa.

 

Mas vivo cônscio aqui,

Que o meu viver pode

Ser eliminado da Terra

Até pelo tal Covid-19.

 

Também não estou não,

Isento de pessoas que

Eliminam corpos daqui

Do planeta Terra. Viver

 

Neste vasto Universo

De tantas coisas boas

E muitas coisas ruins,

É como ave que voa

 

Distante do seu ninho,

Que a qualquer período

Pode perder a sua vida,

Para outro indivíduo

 

Que também anda à-toa

Com uma arma cruel

Na mão, isso é normal,

É pão que o Pai do Céu

 

Dá às pessoas daqui

Do planeta Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

E por já ser consciente

Neste planeta Terra,

Principalmente aqui

No meu pé de serra,

 

Não elimino uma ave

Sem precisão na vida,

Quer dizer, por esporte,

Que confesse a Marisa.

 

Por que eu não elimino?

Porque já tenho o pão

Certo para eu e Marisa

Comermos neste sertão.

 

Afinal de contras, a vida

No planeta Terra,

Ao ser eliminada, não

Voltará, ao pé de serra

 

E nem em outro lugar.

Então, preservar a vida

Que há na Terra, é um

Dom de Mário e Marisa.

 

Contudo, não deixamos

De abolir algumas vidas,

Senão elas nos eliminam.

Por isso Mário e Marisa

 

Carregam um coração

Dentro deste corpo

Repleto de sentimento,

A ponto de ficar louco,

 

Não por coisas banais,

Mas por Justiça e Amor,

E já cônscios que a vida

Depende do Senhor.

 

Contudo, se cuidarmos

Bem desta vida,

O Senhor Deus pode dá

Ao Mário e à Marisa,

 

Um tempo prolongado

Aqui no planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.” Gálatas 5:22-23







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...