sábado, 21 de novembro de 2020

NADA JUSTIFICA O PODER DEMASIADO

 


 

Mário Querino 21/11/2020

Todo o meu viver

Traz altos e baixos.

A minha vida que

Ainda ocupa espaço,

 

Está sujeita ao sol,

Ao vento e à chuva.

Então, para não ser

Tocado, sem dúvida,

 

Só cabe a mim, fazer

Um abrigo seguro,

Investir o que tenho

Para fruir no futuro.

 

Na minha concepção,

O lugar mais pacífico,

Sem nenhuma dúvida,

É o coração de Cristo.

 

E nada neste mundo

Poderá atingir a vida

Que se liga em Jesus,

Demole corpo e lida,

 

Porém o viver segue

Sem a preocupação,

Sem mais sol, vento

E nem chuva não.

 

Porque tudo isso vai

Ficar para quem fica

Esperando a sua vez.

Por isso não justifica

 

O poder demasiado.

Então faço o melhor

Pra seguir a vida com

A Marisa ao redor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus       

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...