domingo, 15 de novembro de 2020

TUDO PODE MUDAR DE UMA HORA PRA OUTRA, E ALGUÉM DEVE SABER O MOTIVO

 


Poeta Mário Querino 15/11/2020

 

Pronto, tudo que era

Já esperado desde

O início da Campanha,

E por trás de paredes

 

O povo ouviu do povo

Que tudo iria dar certo,

Até a quantidade sim,

Já se encaixou perto,

 

Sem nenhuma dúvida.

Ora, quando eu ouvi

O alto barulho na rua,

Logo olhei e percebi

 

Que o relógio ainda

Marcava 15 horas

E poucos minutos.

Daí pensei: Já agora,

 

Nada está concluído,

Como saber de coisa

Que está em segredo,

Essa turma está doida,

 

Ou algum profeta deu

Alguma dica ao povo,

Para já comemorar

Com regozijo e gozo?

 

Eu pesava que o porvir

Não cabia ao homem,

Mas pelo que eu vi, ele

Faz aparecer seu nome

 

Como conhecedor sim,

De um futuro sigiloso.

Eu tinha em mente

Que o futuro do povo

 

Só Deus sabia, porém,

Hoje, deu a entender

Que, alguém sabe sim

O que pode acontecer

 

No futuro de um povo.

Ora, tudo que esperava

Nessa Campanha, foi

O que incidiu. Eu estava

 

Modesto neste planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no cantinho,

Meu bom pé de serra.

 

Hoje em dia, acho que

Tudo é possível advir,

Basta analisar os fatos

Que hoje acontecer vi.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...