segunda-feira, 9 de novembro de 2020

POETA MÁRIO QUERINO SE ACHANDO UM SANSÃO, CORREU COM MEDO DE UM EXUZINHO NA CHÁCARA SANTA MARIA

 


 

Mário Querino 09/11/2020

Hoje, passei o dia sim

Na Chácara Santa 

Maria, ora, capinando,

Porque já com tanta

 

Chuva que caiu aqui,

Logo o mato ficou

Verde e a mandioca

Então, já se abafou.

 

Porém, quando eu ia

Sim, feito um Sansão,

Me achei com um exu

A enxada ficou no chão

 

                                                                           Exu

E eu saí correndo com

As mãos na cabeça sim,

Feito um louco na roça

E ninguém riu de mim,

 

Porque eu está sozinho.

Porém, à tarde, Marisa

Foi me levar o almoço

E eu contente da vida,

 

Fui lhe mostrar o exu.

Daí então, Marisa quis

Ver, e ainda fotografar

Essa casinha tão feliz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...