terça-feira, 24 de novembro de 2020

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU O GINÁSIO ESPORTIVO MUNICIPAL DE BANANEIRAS E ALMEJOU VOLTAR A SER ADOLESCENTE

 


 


Eu, entrei no Ginásio

E achei algo magnifico,

É uma obra admirável

Para nós do Distrito.

 

Quer dizer, quem sabe

Valorizar o que é bom,

Bonito e importante.

Como eu tenho o dom



De Artista, fico ditoso

Com uma obra desta,

Pois para mim dá sim,

Visão ampla e poética.

 

Francamente, se ainda

Eu fosse adolescente

Pra jogar neste Ginásio,

Ficaria muito contente.

 


Porém, o tempo passa

E vamos sim, ficando

Sem dar merecido valor

Neste cantinho baiano

 

As coisas de utilidade

Pública. Obviamente, saí

Do Ginásio emocionado,

E ao Senhor agradeci.

 

Mário Querino Poeta de Deus


Mário Querino 24/11/2020




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...