segunda-feira, 2 de novembro de 2020

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU O RIO AIPIM COM SATISFAÇÃO E PRAZER

 

Poeta Mário Querino - Amigo do Rio Aipim 02/11/2020

Hoje, eu fui visitar sim

O nosso bom, querido  

E bonito Rio Aipim,

Como admirável amigo.



É claro, ele está repleto

D’água amarela e nova,

A ponto de ter sucesso

O filho da minha sogra

 


Que passou numa moto

Com a Estrada repleta

D’água, assim eu gosto,

Por ser seu amigo Poeta.

 


Realmente, o Rio Aipim

Está cheio de água nova,

Hoje, nós já temos sim,

Água à até de sobra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...