domingo, 15 de novembro de 2020

TODA AUTORIDADE FOI POSTA ÀS MÃOS DE JESUS CRISTO, NADA SEM ELE PODEMOS FAZER

 

Poeta Mário Querino 15/11/2020


Se pôr fidúcia em Deus

E crer que Jesus Cristo

Tudo pode fazer aqui,

Sobretudo no Distrito

 

Intitulado Bananeiras,

O bem virá até o fim.

Ora, não me preocupo,

Tudo que vier a mim,

 

Vem da parte de Deus,

Ou permitido por Ele.

Por isso confiante vou

Seguindo ao lado d’Ele

 

Com fé e segurança,

Ora, sem temer o disse

E me disse em forma

De fofoca. Não existe

 

Nada que não venha

Da parte do Senhor,

Porque o mundo está

No seu controle. Vou

 

Agora, querer coisas

Que não são vindas

De Deus nosso Pai?

Ora, será que eu ainda

 

Não compreendi que,

Toda esta Autoridade

Está nas mãos de Jesus,

E Ele em verdade,

 

Dá aquele que O busca

Em espírito e verdade,

Sem duvidar do poder

Que dá à Comunidade

 

Que Lhe busca com fé,

E determinação aqui?

Então, nada me faltará,

Basta a Jesus eu pedir

 

Confiante e sem dúvida.

Então, ponho meus pés

Firmados sobre o Chão,

Sigo com esperança e fé

 

Que tudo dará certo

Na minha boa vida

Que Deus dá ao lado

Desta Varoa Marisa,

 

Dos filhos, Alejandro

E Acaz, das noras,

Vanessa e Luisiane,

Do neto Brad, e agora

 

Do neto que breve

Nascerá para somar

A nossa felicidade

Neste querido lugar

 

Intitulado Bananeiras,

Cantinho da Terra,

Onde eu nasci, cresci

E contemplo a serra

 

Com um olhar ditoso.

Então, com fé em Jesus,

Eu sigo o meu caminho,

Ainda que minha cruz

 

Seja a mais pesada sim,

Eu quero ir avante

Com os pés no Chão,

É o mais importante.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...