terça-feira, 24 de novembro de 2020

QUEM AMA A PRÓPRIA VIDA, AMA OS IRMÃOS QUE VIVE A VIDA


 

Mário e Marisa, vidas que amam as vidas 24/11/2020 

Quando a vida é vivida

De forma correta aqui,

A vida tem um sentido

Que admite a vida fruir

 

Mais no planeta Terra.

Então a vida que dá

A vida ao meu corpo,

Deixa viver para amar

 

A vida que em mim

Vive sem resmungar.

Pois meu corpo sabe

Que a vida neste lugar

 

Vive pra amar o viver.

Por isso a minha vida

Até aqui é para amar

Vidas, a Varoa Marisa

 

Tem uma vida que é

Amada pela vida

De Mário que só vive

Para apreciar Marisa

 

Que até aqui mostra

O amor por Marisa,

Ao Mário que ama

Marisa igual sua vida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...