sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

POETA MÁRIO QUERINO SE ENCONTRA COM LÉO E SEU IRMÃO MANDINHO NO DISTRITO DE BANANEIRAS

 


 

Mndinho, Mário Querino e Léo 11/12/2020

Eu, Mário Querino,

Fui visitar meu filho

Alejandro, bem cedo

E encontrei no trilho

 

O primo que deixou

A terra de Bananeiras

Há quase 50 anos,

Ficando a vida inteira

 

Longe de sua terra

Natal, de parentes

E amigos, mas estou

Com esta boa gente

 

Que veio a tempo

Rever o seu Distrito,

Onde nasceu e ficou

Na infância. Ora, isto

 

É muito bom, rever

O irmão de Mandinho

E primo meu também

Neste nosso cantinho

 

Intitulado Bananeiras.

Então seja bem-vindo,

Ó conterrâneo Léo,

Meu querido primo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTE PÃO NÃO COMO, DESTA ÁGUA NÃO BEBO. SÓ QUERO VER, NÃO COMER NEM BEBER!

    Mário Querino 04/05/2024 Ora, a vida nos traz Alegria e tristeza Dum dia pro outro. Por isso a natureza   Que temos no Or...