terça-feira, 1 de dezembro de 2020

ÉS AMIGO DE DEUS? O QUE DEUS QUER DE TI É A FIDELIDADE, PORQUE ELE É FIEL


 

Mário Querino 01/12/2020

Quando o amigo de Deus

Anda pelas ruas e trilhas,

Pensa mil vezes na hora

De atraiçoar a sua Família.

 

Porque o que uniu Deus,

Não o separe o homem,

Que já tenta ser o melhor

E querer limpar o nome

 

Destruindo outra Família

Que com Amor uniu Deus

Para procriar gente boa,

Sobretudo no espaço meu.

 

Então, o melhor é orar,

Vigiar e manter a sua vida

Na rua como gente sábia,

E seguir a trilha com lida

 

E expectativa no Senhor,

Que fez os céus, a terra

E tudo que neles há,

Sobretudo o pé de serra

 

Onde nasci, cresci e vivo

Ditoso com a minha vida

Ao lado de quem amo

De todo o coração, Marisa.

 

Então, eu não vejo motivo

Para trair esta Varoa amiga,

Que me tirou da loucura

E cuida bem da minha vida,

 

Sem nenhuma exigência

De ostentação, financeira

E regalia no planeta Terra,

Mormente em Bananeiras.

 

Entendo que o Senhor fez

Todas as mulheres iguais,

Ora, cada qual com outra

Visão, mas nenhuma traz

 

O prazer diferente na vida

Sexual, pode iludir melhor,

Por não ter amor sincero,

E achar que logo ficará só.

 

Então, por isso se esforça

Em fazer o prazer ser forte,

Mas o coitado do homem

Está no caminho da Morte,

 

Porque ao tentar induzir

A Esposa dum apaixonado,

Não terá perdão na hora

Em que tudo for revelado.

 

Pois o Senhor já permite

E a Morte do cara vem

Antes de seu tempo sim,

E o homem coragem tem

 

Para eliminar uma vida

Que Deus criou para amar

A Esposa de sua mocidade,

Sem visar mulher que está

 

Comprometida com outro

No planeta Terra,

Principalmente no Distrito,

Meu amado pé de serra.

 

Mas seria bom que lesse

Com muita atenção o Livro

De provérbios de Salomão,

Pois creria no que eu digo.

 

Não carece ler todo não,

Só basta ler no capítulo

com muita curiosidade,

Comece no 20º versículo

 

E vá até ao versículo 30º.

Certamente, acreditará

Que a sexualidade faz sim,

Parte do Amor, mas trará

 

A Morte para quem quer

Desviar o seu caminho,

Achando que seu prazer

Terá sim, outro gostinho

 

Melhor que o da Esposa.

Agora, eu indago: O que

Deus não fez na mulher

Que optaste com prazer  

 

Pra ser sua companheira

Até o final desta vida

Que temos neste planeta?

Me apaixonei por Marisa,

 

E até agora, tenho nutrido

O Amor que nos faz fortes

Depois desta citação linda:

“Sermos fiéis até à Morte.”

 

Então, eu não vejo motivo

De acontecer uma traição,

Porém, somos humanos,

E possuímos um coração

 

Que pode virar tudo isto

Que citei: “Sermos fiéis

Até à Morte.” Porque não

Temos controles nos pés

 

Que nos levam pelas ruas

E trilhas durante esta vida.

Mas enquanto eu puder

Ser fiel, respeito a Marisa.

 

Ora, sou sujeito na Terra

As mesmas paixões sim,

De qualquer outro ser

Humano idêntico a mim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTE PÃO NÃO COMO, DESTA ÁGUA NÃO BEBO. SÓ QUERO VER, NÃO COMER NEM BEBER!

    Mário Querino 04/05/2024 Ora, a vida nos traz Alegria e tristeza Dum dia pro outro. Por isso a natureza   Que temos no Or...