segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

QUANDO DEUS AGE E AMAMOS DE CORAÇÃO, O AMOR FAZ MIL MARAVILHAS

 


 

Mário Querino 14/12/2020

Hoje, minha vida está

Sim, completamente

Apaixonada, poética,

E afetuosa, a mente

 

Já está voando no ar

E preciso nesta vida

Confessar que amo

De coração a Marisa.

 

Porém, para eu falar

Diretamente olhando

Seus olhos castanhos

No cantinho baiano,

 

Sobretudo no Distrito

Intitulado Bananeiras,

Meu bom pé de serra

Aonde a vida inteira

 

Eu fico almejando sim

O seu terno amor,

Devo ouvir Roberto

Carlos, acresce o vigor,

 

O amor, o romantismo

Repleto de paixão,

O sentimentalismo e fé

Profunda no coração

 

Que o amor vem sim,

Para unir nossas vidas,

É claro, o amor entre

Eu e a querida Marisa,

 

Vem do Alto, de Deus.

Por isso espero o Sol

Nascer com o coração

Cheio de vida em prol

 

Desta minha querida

Intitulada na Terra,

Marisa. Então hoje,

Neste meu pé de serra

 

Meu coração já está

Repleto de regozijo,

Amor, paixão e tudo,

E o sentimentalismo

 

Invade todo o meu ser,

A ponto de minha vida

Ficar inteiramente sim

Apaixonada por Marisa,

 

Mulher que me trouxe

Da loucura para Deus,

Mulher que encarou

Críticas pelo viver meu,

 

Sobretudo, para dar

O seu coração e vida,

Em prol da felicidade

Entre eu e Marisa.

 

Então, hoje há motivo

De eu ser bem claro,

E confessar que estou

Ouvindo Roberto Carlos,

 

Mormente a canção

Rotina. Porque hoje é

Segunda-feira, e estou

Com um plano de fé

 

Pra encarar o trabalho,

O qual dar o sustento

Ou o pão de cada dia,

Por isso eu já penso

 

Em deixar a Mulher

Na cama sozinha sim,

E eu ser obrigado sair.

Tudo isso dói em mim,

 

Por ser um cara cheio

De amor, romantismo,

Paixão e tudo mais,

Até o sentimentalismo

 

Que invade o coração

E transtorna a vida

Deste cara apaixonado

Pela Mulher, Marisa.

 

Então, confesso agora

Que, a minha vida

Está completamente

Votada para Marisa,

 

E isto só vem de Deus,

Claro, pelo amor sim

Que recebo de Jesus,

Que confia em mim.

 

E já esperando o Sol

Nascer para ir ao labor,

Volto para ver a cama,

E vejo sem o cobertor

 

Minha amada Marisa,

Isto me deixa pirado,

Ora, não mais o débil

Mental do passado,

 

E sim, um apaixonado,

Romântico, sentimental

E tudo que um cara

É ante da Mulher ideal.  

 

Por isso há sim, motivo

Pra ouvir Roberto Carlos

Nesta boa madrugada,

Confesso e sou claro

 

Diante de todo mundo,

Pois o amor que tenho

Por Marisa, deve ser

Revelado. Então venho

 

Nesta madrugada falar

Para todo mundo

Que no meu coração

Tem amor profundo

 

Para eu dar a Mulher

Que modifica a vida

Deste cara que ama

Sem limite a Marisa.

 

Mário Querino Poeta de Deus

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...