quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

QUANDO O AMOR CHEGAR, ABRA A PORTA DE SEU CORAÇÃO E ADOTE-O PARA SEMPRE

 

Marisa 02/12/2020 


Quando o Amor entra

Numa vida na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

A coisa anda sim bem

E traz uma grande fé,

A ponte de a pessoa

Conseguir o que quer

 

Nesta vida terrestre,

E ainda há expectativa

No porvir, promessa

Que temos nesta vida,

 

Feita por Jesus Cristo.

Ora, não pagarei nada

Para amar as pessoas,

E orar nas madrugadas

 

É uma coisa muito boa

Que faço nesta vida

Ao lado da Varoa mais

Amada, é claro, Marisa.

 

E crendo sim no Amor

Que Deus tem por nós,

Eu vejo que tudo será

Possível ao ouvir a voz

 

Do Senhor. Então, não

Feche a porta quando

O Amor chegar até a ti

Neste cantinho baiano.

 

Pois o Amor não vem

Com uma aparência

De milionário na Terra,

E sim, com a carência

 

De tudo neste convívio

Que temos na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Por isso já estou ditoso

E apaixonado pela vida

Que me trouxe até aqui

Com esta Varoa Marisa.

 

Mas para eu ter Marisa

Dentro deste coração

Puro e apaixonado sim,

Eu precisei abrir mão

 

De minhas aparências,

E ostentações da vida

Que tinha nesta Terra

Antes de amar Marisa.

 

Agora, o nosso Amor

É puro e o mais forte,

Se Deus quiser, seguirá

Até o tempo da Morte

 

Nos separar e nos levar

Para sermos de novo

Pó, pois foi do pó que

Viemos, e somos povo

 

De Deus, que nasceu

Neste planeta Terra,

Para Lhe louvar até

Ao fim, no pé de serra

 

Intitulado Bananeiras.

Então, quando eu abri

A porta do meu coração

E com Amor eu recebi

 

A Mulher que Deus fez

Sim, só para me amar,

Até a enxerida loucura

Logo quis me desprezar,

 

Graças ao Senhor Deus,

Que nunca mais voltou,

Que ela fique por lá,

Pois já adotei o Amor

 

Puro que tem a Marisa.

Este Amor é profundo,

Que nem a loucura

Que tive neste mundo

 

Persistiu na minha vida.

Por isso eu amo o viver

Ao lado desta Mulher

Que fez a loucura correr

 

Da minha boa cabeça

Que já tem nesta vida

Calma, é poder de Deus,

E ainda amor de Marisa.

 

Então, quando o Amor

Entra numa vida,

Tudo se modifica sim,

Que diga a Varoa Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 

Mário Querino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTE PÃO NÃO COMO, DESTA ÁGUA NÃO BEBO. SÓ QUERO VER, NÃO COMER NEM BEBER!

    Mário Querino 04/05/2024 Ora, a vida nos traz Alegria e tristeza Dum dia pro outro. Por isso a natureza   Que temos no Or...