sábado, 26 de dezembro de 2020

QUANDO DEUS UNE, NÃO OS SEPARE O HOMEM, PORQUE A SAUDADE É PROFUNDA


 

Chácara Santa Maria 26/12/2020

Tudo bem meu amor?

Eu estou na Chácara,

Obviamente sozinho,

Mas repleto de graça.

 

O Espírito Santo faz

Eu lembrar de Marisa,

Pois as plantas estão

Sem graça na vida,

 

As flores já estão sim,

Totalmente murchas,

E os animais quietos,

Agora só você escuta

 

Este Poeta solitário

Que nasceu pra viver

Sozinho nesta Terra

Onde ergui para você 

 

Uma casa grande sim,

Sei que você entende,

Que é toda arrodeada

Dum grande alpendre

 

Então, para mim, viver

Sozinho aqui,

Seguirei com saudades

Que eu já sinto de ti.

 

Ora, para que esta casa

Assim tão grande amor,

Se você não vier ficar

Comigo? Ora, por favor,

 

Venha fazer as plantas

Dançarem de regozijo,

As flores sorrirem sim,

E apreciar meu sorriso

 

Por ter você pertinho

De mim na Chácara

Santa Maria, onde eu

Me encho de graça

 

Vivo trabalhando sim,

Para te deixar feliz,

Ó meu grande amor,

O Senhor sempre quis

 

Deixar você comigo,

Porém, hoje, você não

Veio à Chácara Santa

Maria, e meu coração

 

Sofre uma grande dor

Assim longe de você.

Então, vem, ó querida,

Eu preciso te fazer

 

Muito feliz no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

E sem você aqui amor,

Não sou feliz da vida,

Portanto, vem agora,

Ó minha terna Marisa!

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...