domingo, 6 de dezembro de 2020

QUER TER UMA VIDA FELIZ E AMOROSA? EXCLUA DA SUA TRILHA A ANSIEDADE

 


 

Mário Querino 06/12/2020

Quando afastamos sim

A ansiedade da mente,

A vida fica mais bonita

E o coração da gente

 

Se torna mais amoroso

Perante nosso público.

Então, vivemos felizes,

E por isso eu desfruto

 

Do melhor sim, ao lado

Da Mulher que amo

De todo o meu coração

Neste cantinho baiano.

 

Mas, para eu me achar

Um cara assim ditoso

Neste meu pé de serra,

Deixei de ser ansioso

 

E cri no Senhor Jesus,

Ora, de coração, alma

E também de espírito.

Por isso tenho calma

 

E não fico ansioso não,

Por mais nada da Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Porque eu penso assim:  

O que me dar uma vida

De ansiedade na Terra,

Se eu e a Varoa Marisa,

 

Temos só o amor aqui

Para nos unir e fazer

A gente assim tão feliz

Com a vida de prazer,

 

E ainda com regozijo?

Para que a ansiedade

Numa vida que há sim

A trilha de alacridade?

 

Acha que eu vou ficar

Preocupado agora,

Se a minha vida logo

Pode sim ir se embora?

 

Então, espero o tempo

Do Senhor meu Deus,

E tudo que eu precisar

E for do almejo seu,

 

Terei nesta vida ao lado

Da boa Mulher, Marisa.

Portanto, a ansiedade

Não seja não, enxerida,

 

E me deixe aqui em paz

Com a minha Família,

Porque é uma bênção

Que tenho nesta trilha.

 

Mário Querino - Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM CONSEGUE ENTENDER A VIDA?

Mário Querino 05/05/2024 Hoje, eu parei sim, Pra refletir melhor, E tudo eu observei, Tudo ao meu redor.   Eu achei que o meu J...