sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

QUANDO O AMOR TEM ESPAÇO NUMA FAMÍLIA, DEUS ABENÇOA COM PRAZER

 


 

Mário Querino 18/12/2020

O Ano de 2020 já vai

Se dispensando sim,

E tenho muito que

Agradecer por me

 

Ajeitar algo de bom

Durante minha vida

Que me leva tão feliz

Ao lado de Marisa,

 

De Alejandro, de Acaz,

De Vanessa, de Lu,

De Brad e claro, me

Levará em Pindobaçu

 

Ao lado de Maya sim,

Porque esta Família

Deus me dá para eu

Ser feliz nesta trilha.

 

Então, o Ano de 2020,  

Está se indo embora,

Porém, ainda me dá

Algo eficaz até agora.

 

Por isso é motivo pra

Agradecer pela vida

Que tenho no Distrito

Com a querida Marisa.

 

Com meus filhos sim,

Noras e com os netos,

Que Deus dá em prol

Deste meu sucesso

 

No bom planeta Terra,

Sobretudo no Distrito

Intitulado Bananeiras,

Onde Jesus Cristo

 

Me enviou o Espírito

Santo para me tirar

Da loucura e dirigir

A mente que já está

 

Cada dia mais fraca

Por causa da idade.

Porém, já experiente

Na vida e realidade

 

Que o mundo ajeita

Para a gente ser feliz

Ou ser um cara à-toa

Sem nada neste país.

 

Então, o Ano de 2020,

Faz de tudo que pode

Pra me manter ditoso,

Me deu até o Covid-19

 

Para eu encontrar sim

A saída melhor aqui,

A ponto de com fé

Uma casa eu construir

 

Na Chácara Santa Maira

Onde vivo contente

Ralando dia e noite,

Usando o dia da gente.

 

Ora, tenho que vigiar,

Orar e usar estratégias

Para o Diabo não vir

Querer dar tréguas

 

Em nossos projetos,

Pois com honestidade

Fazemos algo na Terra,

É claro, na localidade

 

De Bananeiras, amado

Lugar, meu pé de serra

Onde nasci, cresci

Para ser feliz na Terra,

 

Durante o tempo em

Que Deus me dá vida,

E vida com abastança

Ao lado de Marisa,

 

De Alejandro, de Acaz,

De Vanessa, de Lu,

De Brad, e claro, de Maya

Que virá ao Pindobaçu,

 

Para nos fazer ditosos

Aqui em Bananeiras,

Nosso bom pé de serra,

Onde a vida inteira

 

Vivemos e lidamos sim,

Com muita vontade

E também com amor,

Sobretudo integridade.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM JÁ AMANHECEU UM DIA ÉBRIO DE AMOR, QUE NÃO SE DEU BEM?

    Mário Querino 06/05/2024 Hoje, segunda-feira, Depois da oração, Liguei o computador E repleto de paixão   Comecei a escre...