domingo, 6 de dezembro de 2020

QUANDO DEUS MANDA, NÃO PENSE DUAS VEZES PARA PÔR A PRIMEIRA PEDRA


 


Com muito labor e fé

No Senhor Jesus Cristo,

Eu arquitetei esta casa

Com amor e capricho.

 

Graças ao Senhor Deus,

Que só paguei 15 dias

Para um Pedreiro fazer

A obra que eu queria

 

Fazer no planeta Terra,

Sobretudo no Distrito

Intitulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci e fico

 

Ao lado da Mulher sim,

Que muda minha vida

E me enche de paixão,

E só pode ser a Marisa.

 

Ora, depois da loucura

O Senhor Deus abriu

A minha mente e traz

O que o coração pediu:

 

A Inteligência de volta,

A Sabedoria e os dons,

Para eu criar nesta vida

Um projeto tão bom

 

Já perto sim da idade.

Então, pela fé ouvi Deus

Mandando eu fincar

Estacas e estender meu

 

Toldo, pois a Família vai

Crescer brevemente.

Então, já arquitetei sim,

Esta casa para a gente

 

Se amparar do vento,

Da chuva, dos animais,

Do sol e para louvar

Ao Senhor Deus Pai.

 

Então, após a loucura

Deus me dá Inteligência,

Sabedoria e muito vigor

Para eu com paciência

 

Erguer uma casa desta.

Claro, com muito labor,

Coragem, fé e vontade

De agradar ao Amor

 

Intitulado Marisa. Isto

É um almejo meu

Que trago no coração

E confiante em Deus.

 

Claro, esta casa não é

Minha, e sim, de Marisa,

Pois só quero na Terra

O direito de ter a vida

 

Pra fazer alguém feliz,

Ora, quem muda a vida

De um louco julgado

Não voltar... Só Marisa

 

Com o seu terno Amor

Conseguiu me trazer

De volta a Inteligência,

A Sabedoria e o Prazer

 

De construir uma casa

Desta para a Família

Que já cresce na Terra,

E comigo compartilha

 

O Amor puro e sincero.

Então, após a loucura

Consegui arquitetar sim,

Uma casa de estrutura

 

Charmosa no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 06/12/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM CONSEGUE ENTENDER A VIDA?

Mário Querino 05/05/2024 Hoje, eu parei sim, Pra refletir melhor, E tudo eu observei, Tudo ao meu redor.   Eu achei que o meu J...