sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

QUANDO ADOTAMOS O AMOR NO CORAÇÃO, DEUS ESTENDE A SUA MÃO PARA NOS ABENÇOAR

 



Ontem, nós passamos

O dia na Chácara

Santa Maria. Então

Com prazer e graça,

 

Eu e a Varoa Marisa

Fomos arrancar ali

Na área do cunhado

João, o bom ouricuri.

 

E quando chegamos

Nos ouricurizeiros,

Vi cachos maduros.

Arranquei primeiro

 

O que iriamos cozer

Pra comermos bem

Felizes desta vida.

O neto Brad também

 


Ajudou trazer sim,

Para a nossa chácara,

Onde passamos o dia

Com regozijo e graça. 

 

Ora, meio-dia foi sim,

Hora do feijão e arroz,

E debaixo do alpendre

Ficamos só nós dois.

 

Pois o Brad e seu pai

Alejandro voltaram

Para a sua casa sim,

E só depois chegaram

 

Na Chácara Santa Maria,

Claro, foi um dia feliz

E distante de barulho,

Só o rádio a gente quis

 


Pra trazer informações.

Porque é assim a vida

Na Chácara Santa Maria

Onde Mário e Marisa

 

Vivem com a Natureza,

Ditosos e usufruindo

Do melhor que Deus

Dá ao povo nordestino,

 

Quer dizer, se aceitar

O Senhor Jesus Cristo,

Como o único Salvador.

Eu e Marisa temos visto

 

Que sem Jesus não

Somos nada na Terra,

Principalmente aqui

Em nosso pé de serra.

 


Ora, o tempo passou

Como um vento

Na Chácara Santa Maria,

Por isso o meu tempo

 

É curto demais sim, lá

Na Chácara Santa Maria,

Eu e Marisa fiquemos

Ledos com esta vida

 

Neste vasto Universo

Intitulado Terra.

Por isso cultivo bem

Meu bom pé de serra.

 

Obviamente à tarde

Chegou com fé e paz

O outro meu filho,

Que tinha saído, Acaz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM CONSEGUE ENTENDER A VIDA?

Mário Querino 05/05/2024 Hoje, eu parei sim, Pra refletir melhor, E tudo eu observei, Tudo ao meu redor.   Eu achei que o meu J...