domingo, 12 de março de 2023

MELHOR É FAZER RECICLAGEM DO QUE FAZER BESTEIRA NO DIA DE FOLGA

 


 


Hoje é domingo, e eu

Sou um marceneiro,

Porque fiz um sofá

Durante o dia inteiro.

 


Ora, tinha uma cama,

Não estava servindo.

Daí a D. Marisa quis

Que o Mário Querino

 


Fizesse um sofazinho.

Daí eu comecei fazer

O sofá que D. Marisa

Solicitou com prazer.



Ora, o Alejandro Cis

Ajudou com satisfação

Pra alegrar D. Marisa

Que fez a solicitação.

 


Então, o sofazinho já

Ficou assim bonito,

Neste cantinho sim

Do meu bom Distrito.

 


Agora, eu e ela ditosos

Sentamos juntinhos

Neste reciclado sofá

Que eu fiz com carinho.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 12/03/2023



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...