terça-feira, 7 de março de 2023

TODA LUZ É VINDA DE ALGO MUITO QUENTE

 


 

Mário Querino 23/03/2023

Agora a noite, está

Afrescado o espaço

Da Chácara Santa Maria,

Mas queimei os braços

 

Durante a lida do dia

Na Sede do Distrito

Titulado Bananeiras

Onde sempre eu fico.

 

Mas prossigo ditoso

Com a minha vida

No planeta Terra

Ao lado de D. Marisa,

 

Porque eu sei que

A glória de Deus

É 1.000 vezes mais

Que o sol. Vitória

 

Para mim neste dia

De terça feira

No amado Distrito

Titulado Bananeiras.

 

Agora, vêm inquires:

Como essa turma

Almeja o Céu sim

Aos outros? Não durma,

 

Porque há Pregador

Que reclama do sol

Por ser claro demais,

E apregoa em prol

 

Do Reino do Céu.

Ora, se não quer ter

A claridade do sol

Na Terra, vai querer

 

Ir para o Céu, onde

Tem um brilho

1.000 vezes mais

Que o sol? O trilho

 

Que eu não quero

Para mim, não vou

Almejar aos outros.

Por isso eu já estou

 

Sendo testado aqui

Com a claridade sim,

Deste sol que queima

E arde em mim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...