domingo, 26 de março de 2023

ONTEM, CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU VISITAS ESPECIAIS, GRAÇAS A JESUS CRISTO

 


 


Ontem, D. Selma veio

À Chácara Santa Maria,

Ainda com ela vieram

Sim com muita alegria:

 

Seu filho Cosme, sua

Nora Cíntia, sua filha

Vanessa e seus netos,

Brad e Yuri. Na trilha

 

Desta vida, por bem,

Vanessa é minha nora

E Brad é meu neto,

Ainda veio a senhora

 

Eliana com seu filho

Josué, que passou

O dia de ontem aqui

Sim com melhor vigor.



Também meu neto

Antony veio visitar,

Porém, ainda não

Pode nos apreciar

 

Pois está no ventre

Da mamãe Vanessa.

Ora, o pai de Antony,

Alejandro, no planeta

 

Se sente muito bem

Pois nesta boa Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Levamos a vida sim,

Conforme Deus quer,

Graças à D. Marisa,

Minha esposa de fé.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 26/03/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...