segunda-feira, 6 de março de 2023

VIVAM AS MULHERES, E SINTAM O AMOR NA ALMA E CORAÇÃO!

 


 

D. Marisa 06/03/2023

O que é ser Mulher?

Por que é feita assim?

Para que foi criada?

O que faz para mim?

 

Ora, objetarei todo

O indago por parte,

Pra que eu não diga

Coisa que você ache

 

Que eu estou sendo

O tal, e a Mulher sim,

Obrigada a me ajudar

Sem amor até o fim.

 

O que é ser Mulher?

Esta pergunta eu não

Responderei a você

E tenho toda razão,

 

Porque eu não sou

Uma Mulher na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Por que é feita assim?

Obviamente pra deixar

O Homem apaixonado

E consigo sempre ficar.

 

Pois se a Mulher não

Fosse assim atraente,

O Homem deixaria

À-toa e seria sempre

 

Solitário, como vivia

O primeiro Homem

Intitulado sim Adão,

Que sentiu fome

 

Sim da fruta proibida,

Obviamente por Deus.

Por isso Deus fez sim,

Para entrar no meu

 

Coração. Para que foi

Criada? Ora, para ser

Companheira e que

Dê ao Homem prazer.

 

E tudo que o Homem

Faz durante sua vida,

É visando o amor

Duma Mulher querida.

 

E se Deus não tivesse

Criado a Mulher, não

Teria na mente e alma

Assim tamanha paixão.

 

O que faz para mim?

É óbvio, uma Mulher

Como é a D. Marisa,

Só faz aumentar a fé,

 

A paz, o amor, a força

De vontade pra fazer

Algo de bom na vida,

Para melhor viver.

 

Deus formou a Mulher

Da costela do Homem,

Para que viva ao lado,

E honre o seu nome.

 

Porque quem acha

Uma Mulher, achou

Um grande bem

E jamais falta amor.

 

No Dia Internacional

Da Mulher, fará bem

Eu congratular sim

Nesse dia também.

 

Então, aqui vão sim

Ditosos da vida

Os meus parabéns,

Sobretudo pra D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...