sábado, 4 de março de 2023

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... PINDOBAÇU

 


 

Mário Querino 04/03/2023

Pindobaçu, Pindobaçu...

Mereces uma poesia

Felicitando mais 1 ano

Que já fazes neste dia.

 

Porém, não deu certo

O Poeta Mário Querino

Fazer a sua poesia,

Porque o Papai Divino,

 

Não inspirou hoje não.

O por que, eu não sei,

Mas como solicitaste,

Agora, eu escreverei

 

E vais sim entender

Que a minha poesia,

Só escrevo na hora

Em que a Sabedoria

 

Vem. Mas há tempo

Para te congratular

E agradecer o rogo

Do amigo que está

 

Almejando a poesia

Sobre sim, Pindobaçu.

Por isso agora envio

Os parabéns para Tu.

 

Que Deus te abençoe,

Jesus seja o teu Lente  

E o Espírito Santo

Sempre vá na frente

 

Afastando todo mal

Que planeja te ferir.

Então, mais uma vez,

Os parabéns para ti.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...