quarta-feira, 18 de abril de 2012

ALEJANDRO CIS GALVÃO NÃO QUIS A POÉTICA


Alejandro Cis Galvão, filho do Poeta Mário Querino
Quando era criança
18/04/2012



Quando meu filho Alejandro Cis
Era ainda um pequeno menino,
Percorria a rua contente e feliz
Com a proteção do Pai Divino.


Alejandro Cis, não quis a poética,
Contudo, tem o dom de artista.
Escolheu a sua profissão certa,
Técnico de Enfermagem e fica


Também fazendo bons desenhos.
Isso deixa o seu pai muito feliz
E sempre no mundo eu tenho
Ensinado meu filho Alejandro Cis.


O desenho também faz parte
Da vida do Poeta Mário Querino,
Pois era um grande destaque
Quando Mário era um menino.


Dom de Enfermagem tem haver
Com o Poeta Mário Querino,
Porque bem antes dele crescer
Já suplicava ao Pai Divino


A oportunidade de ser Doutor.
Todavia o Distrito de Bananeiras,
É pobre e não colaborou
Com as condições financeiras.


Mas tudo bem, sou muito feliz,
Porque vejo meu filho lidando
Numa profissão que o país
Sempre visou e está precisando.


Você veja o desenho que foi feito
Por meu filho Alejandro Cis Galvão:
O barco está realmente perfeito,
Mas foi desenhado por suas mãos.




Poeta Mário Querino - Barco desenhado por Alejandro Cis Galvão


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...