sexta-feira, 6 de abril de 2012

SÓ EM SE LEMBRAR DA HISTÓRIA DA MORTE DE JESUS


Poeta Mário Querino 06/04/2012



Alguém muito mal comentou
Quando o Poeta Mário Querino,
Um tempo atrás no Blog postou,
Que a dor da morte só está sentindo


Quem realmente está morrendo.
Hoje dá para comprovar isso,
Por tudo que eu estou vendo
Em pleno dia da morte de Cristo.


Embora, seja apenas uma memória,
Contudo, deveríamos sentir a dor,
Só em se lembrar desta história
Da morte de Jesus, o Salvador.


Pelo que eu posso imaginar,
Hoje seria um dia de luto,
Não de tanto vinho em todo lugar,
Nas casas e nos lugares públicos.


Pelo que eu vejo agora,
Quase ninguém sofre,
Embora seja uma memória,
Uma lembrança da morte


Do Senhor Jesus Cristo.
Contudo, deveria ter sentido,
E todo mundo pensar nisto:
“Jesus é o meu grande amigo,


Não devo comemorar sua morte,
Mas lembrar o quanto Ele sofreu
Para me deixar feliz e assim forte
E me apresentar diante de Deus!”


Por isso eu digo que ninguém
Jamais sofre a dor
Quando morre alguém.
Não sofrem nem a do Senhor!


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...