sábado, 14 de abril de 2012

ISSO FAZ PARTE DE UM CRISTÃO


Pesquisada no Google 14/04/2012



Assistindo o Programa
Do amigo Luciano Ruck,
Neste final de semana,
Comento no Facebook


Com muita precisão.
Pois eu vi o velho carro
E pensou meu coração:
“Acho um esforço raro


Numa vida jovem assim,
No mundo há coisa boa,
Mas prevalecem as ruins
Que iludem as pessoas.


Esse jovem, pai de família,
Passou por um sofrimento,
Deixando a sua boa trilha
Por outros pensamentos.


Mas graças ao Senhor Deus,
Que tudo já se modificou,
É óbvio, muito ele sofreu,
Todavia, já é um vencedor.


Claro, vi o seu carro velho,
Que lhe dava a sustentação,
Agora comentar, eu quero,
Porque chorei de emoção


Quando eu vi o carro refeito,
Com guincho e todo novinho.
Realmente, ficou perfeito,
Por isso faço estes versinhos


Para parabenizar Luciano Ruck
E também cada patrocinador.
Então, Luciano, me escute:
Você encheu o jovem de vigor,


Você se preocupa com isso,
E quer ver os seus irmãos
Também em carro bonito,
Isso faz parte de um cristão.


Você continue sempre assim,
Fazendo essa boa caridade.
Deus vai lhe dar até ao fim
O amor e esta generosidade!”




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...