quinta-feira, 5 de abril de 2012

VOCÊ ME APAIXONOU


Poeta Mário Querino 05/04/2012



Já faz tempo que eu te vi
E me comuniquei com você,
Mas eu não te esqueci
E nunca vou te esquecer.


Você foi toda a razão
De eu ser um homem assim,
De tão bom coração
E sem rixa dentro de mim.


Não tenho nada a dizer
A respeito do seu amor,
Não deu certo com você,
Mas Deus outra me mostrou.


Eu te amei, não vou negar,
Você me apaixonou,
Mas não deu certo continuar
O nosso amor.


Hoje sou muito feliz
Ao lado de Maria,
Você não me quis
Mas não perdi a alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...