sexta-feira, 20 de abril de 2012

PARABÉNS BLOG POESIA É VIDA


Pesquisada no Google 20/04/2012



No próximo mês faz 1 ano
O meu querido Blogspot.
Por isso estou rabiscando
Feliz e repleto de sorte.


O Blog me deixa notório
Sem eu precisar andar,
De meu próprio Escritório
Eu posso me comunicar




Pesquisada no Google 20/04/2012


Com qualquer um amigo
Que procura acessar
O meu Blogspot querido
Para melhor então ficar.


No dia 8 o mundo canta
Parabéns para meu Blog,
Pois este Blog encanta
E acessar o mundo pode.




Pesquisada no Google 20/04/2012


Quem quiser uma poesia
De qualquer natureza
É só entrar com alegria,
Fé, paz, amor e certeza


No Blog “Poesia é Vida”.
Obviamente vai encontrar
As obras mais preferidas
Que então possa almejar.




Pesquisada no Google 20/04/2012


É por intermédio do Blog
Que eu consigo propalar
Para adolescentes e jovens
Versos que vão mudar


Bem as ideias da cabeça.
Certamente meu Blog é
Reconhecido no Planeta
E ponho nele muita fé




Pesquisada no Google 20/04/2012


Que um dia todo mundo
Vai realmente acessar
Sem parar um segundo,
Porque todos vão gostar.


Agora já completa 1 ano
Que meu Blog foi criado,
Por isso estou comentando
Contende e bem animado.




Pesquisada no Google 20/04/2012


Realmente meu Blogspot
Deixa-me bem notório,
Faz-me um homem forte
E feliz em meu Escritório.


Por isso eu solto fogos
E contente canto também.
Então, amigos até logo
E para o Blog os parabéns.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...