sábado, 21 de abril de 2012

É BOM TER AMIGOS NAS REDES SOCIAIS


Poeta Mário Querino 21/04/2012



Como é bom ter amigos
Nas redes sociais!
No notório Facebook,
Que nos alegra de mais,


No reconhecido Orkut
Que traz a divulgação
Das ideias dos amigos
Que tem comunicação


Por meio da Internet.
Quão é maravilhoso
Reencontrar na vida
Com prazer e gozo


Parentes e amigos!
Hoje, estou muito bem
Por você confirmar
Como amiga também.


Por isso graças a Deus
Que você minha prima,
Vai ler palavras boas
Que trazem luz divina.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...