terça-feira, 17 de abril de 2012

PODE SER ILUSÃO


Pesquisada no Google 17/04/2012



Quem me dera, ó Maria,
Viver até a eternidade,
Desfrutando este amor
Repleto de humildade!




Pesquisada no Google 17/04/2012


Quando vejo teus olhos
Brilhando sem fim,
Penso que queres dizer
Algo bom para mim.




Pesquisada no Google 17/04/2012


Cada dia que passa,
Ó Maria José!
Sinto meu coração
Cheio de amor e fé.




Pesquisada no Google 17/04/2012


Tudo pode ser ilusão,
Mas te amo de verdade,
Por isso, ó Maria,
Não me deixe na saudade.




Pesquisada no Google 17/04/2012


Sem o teu amor, ó Maria,
Viverei na solidão,
E se você for embora
Morrerei de paixão.




Maria José e Poeta Mário Querino

Mário Querino – poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...