quarta-feira, 25 de abril de 2012

NA CASA DE MINHA PRIMA


Poeta Mário Querino 25/04/2012


Hoje eu passei o dia
Em Antonio Gonçalves,
Trabalhei com alegria
E também à vontade.


Estive pondo um forro
Na casa de minha prima,
De medo eu até morro,
Porém, Deus me ensina


Como eu começar tudo.
Claro, fiz com paciência,
Também com um estudo
E com muita veemência.


A casa não é tão grande,
Apenas tem uns 90m²,
Realmente, dei o sangue,
Mas tudo ficou realizado.


Não está perfeito 100%,
Pois não sou profissional.
Mas quem vê por dentro
Acha uma obra essencial.


Deus tem me dado saúde,
Força, coragem e alegria
Para eu lidar com virtude
E contentamento todo dia.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...