sexta-feira, 13 de abril de 2012

AMAR SOMENTE VOCÊ


Pesquisada no Google 13/04/2012


Quando olho para você
E te vejo tão bonita,
Meu coração se alegra
Com uma alegria infinita.



Pesquisada no Google 13/04/2012

Quando pego em teus cabelos
E sinto tuas mãos macias,
Bate forte meu coração
Por você, ó Maria.



Pesquisada no Google 13/04/2012

Quando olho em teus olhos
E não vejo bater,
Sinto uma vontade de amar,
Amar somente você.



Pesquisada no Google 13/04/2012

Quando vejo você sair
E penso na distância,
Meu coração chora
Como chora uma criança.



Pesquisada no Google 13/04/2012

Mas tenho uma certeza
Que ficarei bem pertinho,
Sentindo o teu calor
E teu agradável carinho.



Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...