segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEUS AGORA ME AGRADA


Poeta Mário Querino 



Senhor Deus, ouve meu pedido
Que eu faço com precisão,
Desde criança tenho sofrido,
Mas contendo o meu coração.


Sou homem igual aos outros,
Sujeito as mesmas paixões,
Mas me controlo um pouco
E calado sinto as emoções.


Almejo muitas coisas boas
E não consigo adquiri-las,
Sei que muitas pessoas
Estão usufruindo tranquilas.


Procuro esperar meu tempo,
Tempo que Deus determina,
Organizo meus pensamentos
E procuro andar na luz divina.


Realmente fiz um pedido
Ao Senhor meu Deus,
Espero que seja cumprido
Para o bem do coração meu.


Eu pedi um prazo ao Senhor,
Por isso não fico ansioso,
É óbvio, é algo de alto valor
Que servirá a mim e ao povo.


Eu elaborei este bom plano
E pedi um tempo de 10 meses,
Para o início do próximo ano,
Se Deus assinar eu comprarei.


Primeiro eu cuidarei de mim,
Para poder receber a dádiva,
Quando moço não fui feliz assim,
Porém, Deus agora me agrada.


Deus sonda o meu coração
E só vai assinar o meu plano,
Quando eu tiver a convicção
Disso que estou projetando.


Na minha concepção, eu vejo
Que o meu projeto fará bem,
Porque nunca tive este desejo
Como agora meu coração tem.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...