sábado, 21 de abril de 2012

NÃO SUPORTO TANTA DOR


Pesquisada no Google 210/04/2012


Eu choro de tristeza
Sem ter você aqui,
Você foi e não voltou
Para me fazer sorrir.


Esta distância entre nós
Traz-me preocupação,
Não suporta tanta dor
O meu terno coração.


Cada dia que se passa,
Eu sofro mais e mais,
Não tenho prazer na vida
Nem o mundo me satisfaz.


Você levou meu pensamento
E eu fiquei aqui à toa,
Não consigo te esquecer
Nem amar outra pessoa.


Se amar é viver,
Vou viver todos os dias,
Porque eu amo você,
Ó querida Maria.




Poeta Mário Querino


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...