quarta-feira, 4 de abril de 2012

A FERIDA DA TERRA CAUSA A MORTE


Pesquisada no Google 04/04/2012



Hoje eu senti no coração
E nos meus olhos lágrimas,
Ao ver bichos mortos no chão
Por falta de vegetais e água.


É muito triste a gente ver
Os animais morrendo de fome,
E sem terem água para beber
Por culpa de nós homens.


Nós poluímos o Planeta,
Nós queimamos os vegetais,
Nós carregamos na cabeça
Que na Terra somos os tais.


Com isso Deus castiga
E todos os seres sofrem,
A Terra se encontra ferida,
E os seres recebem a morte.


Agora procuramos solução
E não encontramos um meio,
Mas se fizermos lamentação
Deus nos ouvirá, nisso creio.


O Senhor Deus sararia a Terra
E derramaria chuvas boas,
Os rios desceriam das serras
Alegrando bichos e pessoas.


Deus está esperando o clamor
Deste povo que sofre.
Obviamente Deus não os deixou,
A ferida da Terra causa a morte...




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...