terça-feira, 17 de abril de 2012

EM NOME DO AMOR DIVINO


Poeta Mário Querino 17/04/2012



Fiquei super feliz por ter você
Na página do meu Facebook,
Agora quero algo lhe dizer,
Veja! Pare um pouco e escute


O comentário do seu Poeta,
Que está super feliz da vida,
Com uma aceitação desta,
De sua parte, ó prima querida.


Que Deus lhe proteja bem,
E nunca lhe falte amizade.
Que agora eu seja também
Primo e amigo de verdade.


Somente isso minha prima,
Quer dizer, por agora,
Todavia, o seu Poeta rima
Na hora e fora de hora.


Então, um forte abraço
Em nome do amor divino,
Nada mais neste especo
Do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...