sexta-feira, 20 de abril de 2012

EXPERIMENTE DESTA COMIDA MINHA


Pesquisada no Google 20/04/2012


Quando não há nada de bom
Para se comer numa cozinha,
Eu ligo um rádio e ouço som,
Desaparece à vontade minha.




Pesquisada no Google 20/04/2012


Começo a pensar na canção
Que realmente me apaixona,
Então, encho o meu coração
E esse desejo me abandona.




Pesquisada no Google 20/04/2012


Quando não há o que comer,
Precisamos ser inteligentes,
Ficar com fome até aparecer
Nosso feijão com arroz quente.




Pesquisada no Google 20/04/2012


Não há comida boa no mundo
Se nossa barriga estiver cheia.
Você come a cada segundo
E me faz esta pergunta alheia?




Pesquisada no Google 20/04/2012


Quantas vezes eu espremi limão
Para fazer suco e pôr farinha
E comer com muita satisfação!
Experimente desta comida minha




Pesquisada no Google 20/04/2012


E você vai saber que tudo é bom
Quando estamos com fome.
Ligue um rádio e escute o som,
Você terá alegria de um homem.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...