sexta-feira, 13 de abril de 2012

DEUS AUMENTE A SUA FÉ


Poeta Mário Querino 13/04/2012



Tomara que a sua ideologia
Permaneça sempre assim,
Pois conheço amigo meu
Que se esqueceu de mim,


Embora, me veja todo dia,
Faz de conta que não existo
Imagina o Senhor Jesus
Que sentimos por Espírito.


Tomara que o pensamento
Que vive em sua mente,
Seja realmente bem firmado
E dure para sempre.


Mas cuidado para não cair
Nas ambições do coração.
Estou orando por você
E por sua grande convicção.


Um forte abraço do seu tio,
Redijo o que estou sentindo,
Que Deus aumente a sua fé
E a do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...