sexta-feira, 27 de abril de 2012

QUERENDO REPOR A NATUREZA


Poeta Mário Querino 27/04/2012



Às vezes ficamos preocupados
Com o fenômeno Natural,
Mas não lembramos o passado
Que causamos tanto mal.


Agora corremos atrás disso
Querendo repor a Natureza,
Contudo, somente Jesus Cristo
Pode nos dar de volta a riqueza.


Mas acho muito complicado,
Pois até Jesus está esquecido
O mundo está todo voltado
Para a vaidade e consumismo.


Deus tem dito aos profetas:
“Se o povo voltar para mim,
Obviamente, eu sararei esta
Terra e deixarei boa até o fim.”


Deus tem dado muito saber
Ao ser humano para melhor
No mundo trabalhar e viver,
E não para praticar o pior.


O ser humano não tem razão
De viver preocupado com isso,
Ele é a causa desta destruição
E motivo de todos os conflitos.


Viver agora se preocupando,
Penso que já é tarde de mais,
Recuperar 4,5 bilhões de anos,
Obviamente eu acho incapaz.


Se quisermos viver melhor,
Basta conservar o que temos,
Contudo o que eu acho pior
É a insatisfação que vivemos.


Não adianta mais se preocupar,
Se o ser humano já destruiu
Tudo de bom que Deus pôde dá.
Agora vamos conservar o Brasil


E os países que ainda tem algo,
Que nos possa oferecer vida boa.
Senão, tudo isso será acabado
E o ser humano viverá à toa.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...