quinta-feira, 5 de abril de 2012

SOBRE A REFORMA DO PETI


PETI do Distrito de Bananeiras - Pesquisada no Blog 05/04/2012



Quero escrever com precisão
Sobre a reforma do PETI,
Onde lidou nosso amigo Pilão
Que muitas vezes compete


Com o colega Edson Lima,
Que lida ao lado de Railton.
Como eu escrevo com rima,
Faço estes versos bonitos


Sobre o pedreiro Antonio,
Escrevo com muita alegria
E com prazer me disponho
A redigir sobre o pedreiro Bia,


Que sempre trabalha ao lado
Do colega pedreiro Zé Preá.
É um trabalho bem animado
Que todo mundo vai elogiar.


Agora termino com amor
Estes meus versinhos,
Falando de cada trabalhador,
Principalmente do Pretinho.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...