sexta-feira, 6 de abril de 2012

VIVEMOS UM DIA DE MEMÓRIA


Pesquisada no Google 06/04/2012


Hoje, Sexta-feira da Paixão,
Vivemos um dia de memória,
Por isso trazemos no coração
Até hoje esta triste história.


Mas, muitos acham que seja
Apenas uma comemoração,
Quer dizer, tradição da Igreja
Ou até mesmo duma religião.


Contudo, não penso assim,
Realmente é uma memória
De quem sofreu por mim
E mudou toda a história


De quem vivia escravizado.
Jesus Cristo, Senhor da Gloria,
Até hoje tem nos iluminado
E nos dado grande vitória.


Então pensa o meu coração:
“Sexta-feira da Paixão é
Um dia em que a população
Deve buscar Jesus de Nazaré,


Lembrar do seu sofrimento
Em prol da nossa liberdade
E mudar nossos pensamentos
Para termos outra realidade!”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...