sábado, 7 de abril de 2012

RECADO DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI


Pesquisada no Google 07/04/2012




Recebi um recado do Mosquito
E fiquei pensando assim:
Eu não tenho medo disso,
Pode vir a qualquer hora a mim


Para conversarmos melhor,
Você não ficará aqui um minuto,
Pois não tem água nem ao redor,
E se você vier tomará um susto.




Pesquisada no Google 07/04/2012


Porque só encontrará água suja
Acho que você disso não gosta.
Primeiro espere vir uma chuva,
Depois eu mandarei a resposta.


Agora estou sabendo que você
Gosta de água suja também,
Todavia, hoje eu vou lhe dizer:
Se vier não se sentirá bem




Pesquisada no Google 07/04/2012


Porque nas águas sujas existem
Detergente, Q-boa, sabão em pó
 E sabão, que vão lhe deixar triste,
Você procurará um lugar melhor.


Acho melhor você dar um tempo
Para você não se decepcionar.
O ventilador não pára um momento
E você no Escritório não entrará.




Pesquisada no Google 07/04/2012


Porque eu coloquei o ventilador
Pendurado bem alto na parede,
E vasilha d’água já acabou,
Se vier agora morrerá de sede.


Eu não deixarei água para você,
Porque não sou nenhuma besta,
E se você quiser melhor viver,
Procure logo mudar de planeta.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino - Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...