segunda-feira, 16 de abril de 2012

MADRUGADA DE ORAÇÃO


Família do Poeta Mário Querino - Esposa, filhos, noras e neto 16/04/2012


Senhor, nesta madrugada
Quero agradecer nesta hora,
Pela existência de cada vida,
De minha esposa, noras,


Filhos, neto, parentes, amigos
E dos que vivem neste Planeta.
Senhor, eu agradeço pelo pão,
E pelas ideias da minha cabeça.


Quero agradecer pelo saber
Que nos tem dado para melhor
Viver neste mundo com paz,
Amor e amigos ao nosso redor.


Senhor, eu agradeço pela saúde,
Pela roupa, calçado e pelo labor
Que temos para a sustentação.
Obrigado pelo nosso resplendor.


Senhor, eu peço nesta madrugada
Que ilumine nossos caminhos
E nos dê um dia repleto de virtude,
Não nos deixe andar sozinhos


Sem direção, sem planos e sem luz.
Senhor, eu peço com precisão,
Que jamais nos deixe faltar o gosto
De atendermos aos nossos irmãos


Que vivem precisando de apoio,
De carinho, de uma palavra amiga,
E de um ombro para chorar
Quando sentirem uma dor nesta vida.


Senhor, agora ouve meus pedidos
Que eu faço de todo o coração.
Obrigado senhor, por ter me dado
A madrugada de paz, amor e oração.


Tudo isso Senhor, te peço e agradeço
Em nome do Senhor Jesus Cristo.
Sei que o Senhor já tem nos atendido
E todo mundo é testemunha disso.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...