sábado, 18 de junho de 2016

4º CONGRESSO DOS SENHORES DO GRUPO GERAÇÃO DE SAMUEL



Acabei de chegar da cidade
De Antônio Gonçalves, Bahia.
Estava numa boa festividade
Com fé, paz, amor e alegria.




Também faço parte da festa
E já procuro mostrar bem
As imagens e frases poéticas
Para os amigos que vêm




Sempre me acompanhando.
Este perfil é dos verdadeiros
Adoradores que encarando
Vêm a crise o tempo inteiro




Sem nenhuma murmuração.
O Templo estava repleto,
Foi uma festa de adoração
Com júbilo e muito sucesso.




O Pastor Josuel Santana,
Apregoou com sabedoria,
Sua palavra ainda chama
Atenção e me traz alegria.




Claro, fui bem fotografado
Com o Pastor Josuel Santana
E com outro Pastor ao lado,
Foi uma festa de boa fama.




Também eu posei defronte
Ao Templo e tirei uma foto,
Isso é muito importante.
Por isso agora eu já posto.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 18/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...