sexta-feira, 10 de junho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ENCONTRA PROFA. SARA NA LANCHONETE FÉLIX

Poeta Mário Querino e Profa. Sara Dantas 10/06/2016


Hoje fui à Pindobaçu
A tarde estava clara.
Entrei na lanchonete,
Encontrei Profa. Sara


Que se sentou à mesa
Com muita satisfação
Com Mário Querino,
O Poeta do sertão.


Foram fotografados
Muito felizes da vida,
Pois o Poeta é primo
Desta Tutora querida.


Profa. Sara também é
Conterrânea do Poeta,
Mora em A. Gonçalves
E em Pindobaçu presta


Um importante serviço.
Como fui a essa cidade,
Encontrei a Profa. Sara
Repleta de felicidade.


Gosto de descrever gente
Repleta de júbilo e paz,
A Profa. Sara já aparece
Na obra que o Poeta faz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...